Expresso Mulher

Tudo sobre o mundo feminino você encontra aqui!

A máscara perfeita para os seus cílios

Foto de marcinha
  • Máscara para cílios

Muitas mulheres podem não usar maquiagem todos os dias, porém não deixam de passar uma máscara de cílios e diga-se de passagem, é um dos ítens mais presentes na necessaire de uma mulher.

 Nós, como boas mulheres que somos, sempre queremos mudar algo. Ficar na mesmice não é com a gente. Mesmo que seja para deixar diferente somente os nossos cílios, arregaçamos as mangas e vamos em frente.

Estas máscaras são super fáceis de usar e deixam o nosso olhar muito mais marcante e potente e é por isso, que a maioria de nós usamos. Por ser simples de usar, devemos tomar cuidado ao passá-lo por que existem máscaras para diversos fins, então fique atenta para não deixar o seu make comprometido.

Fazendo o mau uso do produto o seu olhar poderá ficar com o aspecto pesado e isso não é nenhum pouco legal. Podemos encontrar vários tipo de máscaras tanto no mercado nacional quanto no internacional e com preços diferenciados também.

Estas máscaras estão disponíveis em várias tonalidades e até à prova de água. Este à prova de água é perfeito para aquelas mulheres que assim como eu, quando se emocionam, choooooram e é óbvio que a gente não quer ficar com a maquiagem toda borrada parecendo um ser de um outro planeta.

Para as mulheres que são fãs do curvex é aconselhável usá-lo antes de passar a sua máscara e sabe porque? A máscara tem o poder de endurecer os seus cílios, facilitando a sua quebra.

Cada máscara possui a sua função, então confira para não errar: 

Formato cônico

Para dar volume no canto externo.

Formato curvado

Para cílios mais curvados.

Ponta de ouriço

Deixa os cantinhos mais arrumados

Cerdas curtas de borracha ou silicone

Alonga os cílios

Pequenos e mais finos

Mais utilizado para a parte debaixo dos olhos.

Ponta gorda e grande

Permite um volume maior dos cílios.

Pode parecer frescura fazer uso de todos estes pincéis? Cada pessoa pode tirar as suas próprias conclusões, porém os melhores profissionais da área dizem que não trata-se de frescura e que uma máscara de cílios bem utilizada já é a metade do sucesso do make.

Compartilhe:
Categoria: 
Marcinha Borba
Paulista, cirurgiã-dentista e pós-graduada em Periodontia. Apaixonada por sua família e amigos. Descobriu o prazer em escrever e compartilhar temas relacionados ao mundo feminino.