Expresso Mulher

Tudo sobre o mundo feminino você encontra aqui!

Dicas de sapatos e sandálias para 2016

Foto de marcinha

Quando o assunto é sapato ou sandália a maioria das mulheres enlouquecem e por isso, vamos conversar um pouco sobre os acessórios para os seus pés para o próximo ano.

O sapato assim como a sandália é considerado um acessório imprescindível para os seus pés. Quantas mulheres saem desesperadamente  comprando sapatos e sandálias, muitas vezes, no mesmo formato só que em outras cores só para conseguir combinar com suas roupas?

Tem mulher que compra tanto sapato e que no final das contas, acaba perdendo a conta dos que tem. Outras, que compram apenas um tipo de sapato e que o usa para todos os looks. Independente de qual grupo você se encaixe, o fato é que você necessita usar algo nos seus pés.

Para cada ano o sapato, assim como os outros acessórios, vem com uma força total e para o próximo ano não poderia ser diferente.

Dificilmente você encontrará uma mulher que seja totalmente desapegada dos sapatos e sandálias. Então vamos dar uma olhada no que será moda em 2016.

Para quem curte usar salto mas não se sente muito bem com o salto fino, fique tranquila! O salto do sapato para o próximo ano será quadrado facilitando assim a sua vida.

Se você é daquelas mulheres que não gostam do sapato com o bico fino, se prepare para abusar dos sapatos para o próximo ano, já que, virão com o bico quadrado. Isso mesmo, além do salto, o bico do sapato será quadrado também.

Para quem curte o sapato meia pata, aquele que tem uma plataforma na parte frontal, possibilitando uma estabilidade maior, pode apostar nele.

Você curte o sapato ou a sandália plataforma? Tem mulheres que adoram e outras que detestam, pois acham que deixa o visual com uma estética horrível. Seja como for, a plataforma estará em alta.

Você já usou sapato com a sola tratorada? Isso, aquele sapato cuja a sola lembra o pneu de um trator? Se nunca usou, é a hora de começar a pensar em ter uma sapato com este estilo no seu guarda roupa.

Quem gosta das gladiadoras, poderá usá-la bastante. Eu, particularmente, adoro. Como o próprio nome já sugere, eram sandálias usadas por gladiadores. Com ou sem salto e subindo pela perna em várias alturas, elas estarão de volta.


E para quem quer ficar mais a vontade, pode ficar tranquila e escolher o estilo rasteira. A rasteirinha é a queridinha de muitas mulheres, principalmente para as que tem a estatura grande.

Será que você se identifica com algum estilo acima?

Sei que para muitas mulheres o pedido da moda para o próximo ano não agradou muito. Não se preocupe com a moda. Use o que você gosta!

 

Compartilhe:
Categoria: 
Marcinha Borba
Paulista, cirurgiã-dentista e pós-graduada em Periodontia. Apaixonada por sua família e amigos. Descobriu o prazer em escrever e compartilhar temas relacionados ao mundo feminino.